sábado, 20 de abril de 2013

"POTE DE VIDRO EM UM DISPENSER"






"pote de vidro em um dispenser"


frasco de pedreiro dispenser
          Do Simplesmente brilhante e brilhantemente simples arquivo ... o post de hoje é curto, mas doce!Eu não posso acreditar que eu nunca pensei em fazer algo parecido com isso antes. Com tantos frascos de pedreiro como eu uso no meu dia-a-dia, sendo capaz de convertê-los em um dispensador de tipos é tão útil!
          Avistei pela primeira vez uma ideia semelhante a este no Pinterest, exceto que envolvia o uso de parte superior de um depósito de sal. Em seguida, avistei essa ideia e decidiu que apenas olhou muito fácil não tentar.
frasco de pedreiro dispenser
 Tudo que você precisa é:
  • uma caixa de suco vazia
  • um frasco de pedreiro
  • um anel frasco de pedreiro
  • tesoura
  • um lápis
frasco de pedreiro dispenser
          Comece abrindo a parte de cima para criar uma superfície plana.
bico 18
          Usando o anel jar como um guia, traçar um círculo em torno da abertura da caixa de suco.
frasco de pedreiro dispenser
          Recorte o círculo.
frasco de pedreiro dispenser
          Pressione para o interior do anel frasco de pedreiro.




          Parafuso no topo de um frasco de pedreiro.
           É isso aí! Você acabou de fazer-se um pouco dispensador muito útil excelente para a realização de todos os tipos de conteúdos que podem ser vertidos.
          Eu uso o meu para manter o bicarbonato de sódio para enfrentar essas tarefas aparentemente interminável em torno da casa que o bicarbonato de sódio é bom para.
frasco de pedreiro dispenser
          Como esfregando suas folhas de biscoitos sujas ............
frasco de pedreiro dispenser
          Ou remover as marcas pretas irritantes em seu balcão da cozinha.
          As possibilidades são realmente infinitas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário